terça-feira, 2 de julho de 2013

Livro eu te amo/ (Quase) Férias!


              Para quem estava com saudade, olha quem voltou à vida, Brasília eu te amo! Aos pouquinhos vamos tirando a poeira dos móveis e ressuscitando o blog. Depois de um conturbadíssimo semestre na faculdade para todas nós é hora de começar a colocar ordem na casa. Comecemos falando sobre uma paixão compartilhada, Livros!
              Férias acadêmicas, é tempo não somente de dar vida ao blog moribundo, mas de colocar as leituras agradáveis em dia. Chega de ler artigos acadêmicos, peças, produzir no autoCAD (assim que a Hana entrar de férias definitivamente) ou produzir uma tonelada de textos acadêmicos. O momento é de calçar as pantufas, pegar um chá ou chocolate quente, procurar uma poltrona confortável e iniciar o deleite da leitura.
              E já que estamos falando sobre o assunto, esta que vos fala iniciou, paralelo ao Brasília eu te amo!, um novo blog, o Livro & Tal. O tímido blog ainda está no início e digamos, em fase BETA. O layout ainda não está como quero, configurações meio amadoras,mas isso vai melhorar, prometo. 

                              
                 
                  O que você pode esperar do novo blog? Meus escritos sobre livros que li, livros que gostaria de ler, livros que tenho e não li, livros que li,mas não os tenho e vários outros assuntos que pairam sobre esta cabeça cheia de devaneios e incertezas.
                    Espero que gostem e que os poucos fãs que o Brasília eu te amo! fez nesses pouco tempo de publicações permaneçam e virem fãs também do Livro & Tal (Pq tem q vender o peixe, né?!)

Postado por: Rapha, que não via a hora de tirar férias para tirar o atraso das leituras

Nenhum comentário:

Postar um comentário