domingo, 29 de janeiro de 2012

6º Brasília Restaurant Week

# Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas, como podem perceber, minha assiduidade nas postagens ficou totalmente comprometida. A boa notícia, é que estou de volta, melhor, estamos de volta!


Agora vamos ao que interessa? Um dos eventos que eu espero com uma ansiedade fora de controle, é o Restaurant Week, que ocorre duas vezes ao ano. O Restaurant Week nasceu em Nova York e já se espalhou por vários países, sendo uma proposta acessível e uma ideia fantástica.

O evento é o seguinte, os restaurantes inscritos montam uma cardápio especial dedicado ao evento, composto por entrada+prato principal+sobremesa, podendo ser almoço ou jantar, certo que existem restaurantes oferecendo as duas opções. O incrível do evento é que esse cardápio especial é oferecido no valor de R$ 31,90 para almoço e R$ 43,90 para jantar. Isso mesmo, por um preço mais acessível você pode desfrutar de uma refeição completa, em um restaurante master.

Ótima oportunidade para pessoas fanáticas por restaurantes, conhecerem lugares novos ou fazer a festa em restaurantes de difícil acesso, financeiramente falando HAHAHA

#O meu segundo pedido de desculpas é em razão do atraso do post, que estava programado para semana passada, mas por motivos alheios a minha vontade, não pode ser postado. Me desculpem?! Agora para a loucura da galera, o evento começou na segunda-feira passada, dia 23/01 e vai até domingo que vem, dia 05/02. "Corram seus tolos!" (Gandalf, o cinzento) piadinha interna

Agora você, que assim como eu, não está se aguentando de vontade de se inserir no evento, basta entrar no site, ver a lista maravilhosa dos restaurantes, se torturar para escolher um e se jogar de braços abertos  e se deliciar à vontade.

Minha escolha da vez foi o restaurante Avenida Paulista, que não seria minha opção em dias comuns financeiramente falando. Exemplificando:



Essa é a opção oferecida pelo restaurante, o almoço. Como podem perceber, o restaurante oferece duas opções de entrada, prato principal e sobremesa, você escolhe e pronto. Lembrando que toda essa maravilha ai, sai só por R$ 31,90. Não é incrível??

A lista de todos os restaurantes participantes e maiores informações sobre o evento estão no site http://www.restaurantweek.com.br/

E para não causar discórdia, o evento não acontece somente em Brasília, também está presente em Belo Horizonte, Curitiba, Espirito Santo, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo.

Divirtam-se!

Postador por: Bruna, membro oficial da sociedade nada secreta dos amantes da gastronomia brasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário