sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Festival Internacional de Artes de Brasília, EU TE AMO!!!

No fim da tarde de uma pacata quarta feira de férias, recebo a ligação de uma amiga me chamando para assistir nada mais nada menos que TULIPA RUIZ!!!
Como estava perdida na vida e só voltei para Brasília segunda, estava um tanto perdida com a programação do Festival, por isso que eu nem sabia que a maravilhosa, esplendorosa, sensacional Tulipa iria nos alegrar passeando por aqui.

O show? Ah o show!!! Ela, maravilhosa. Aquela voz tão incrível, ela com um semblante de quem estava numa naturalidade alcançando aquelas notas absurdas de tão altas.... e o jeito dela, que só ela tem de ocupar aquele palco com tanto charme e simpatia. E as conversas entre as músicas? Me sentia amiga de infância!
Eu? Fã babona! Cada música um suspiro seguido da letras de TODAS elas. Ria das piadas, dançava junto e super apoiei as demonstrações de amor de cada um do público que soltava um "linda!" ou "você merece um Oscar!"
Câmera péssima do Ipod

Pois é senhoras e senhores, com um pouco de espera na fila do ingresso, sim, é possível se divertir nessa chuva sem fim!
E amanhã ou hoje mais tarde é dia de Vanessa da Mata! Estarei lá no Teatro Nacional a partir das 11h da manhã na espera de um ingresso só para fazer companhia para a amiga, já que tenho outros compromissos noturnos... mas tudo bem, eu assisti a Tulipa, sua linda, Ruiz de pertinho... ganhei não só meu dia como o mês inteiro!
Para mais informações: http://festiarte2012.blogspot.com/

Postado por: Hana, que conheceu ontem o pai dos seus filhos, Gustavo Ruiz (vulgo irmão da Tulipa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário