quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Psicologia de quinta Mode:ON



"Bsb eu te amo", ousadamente. abriu espaço para uma nova coluna: Psicologia de Quinta. Resguardando o trocadilho, todas as quintas teremos um intrépido "post psicológico". Explico. Euzinha (olha a assinatura lá em baixo), nova colaboradora do blog, e aspirante a psicóloga estarei dando as caras por aqui, guiada pela minha paixão Anthony kiedis, a psicologia."Ah, vai ser uma sessão de terapia online?" Nããão (mesmo porque questiono a credibilidade dessa prática). Acontece que muito me apetece tudo o que se relaciona ao lindo e tortuoso mundo da psicologia, inclusive o sarcasmo senso crítico que venho alimentando desde meus primeiros anos de vida e que a psicologia agravou (aquele famoso fogo que inflama no peito dos universitários). Sendo assim, não assombrem-se se não encontrarem o "elemento psicológico" em alguns posts, mas, acredite, ele deve estar lá. Se tudo der ser certo (ou não), vou me fazendo entender ao longo do tempo e dos posts. Aguardem cenas dos próximos capítulos...

Postado por: Rapha, que está estreiando no território de "Bsb eu te amo"

2 comentários:

  1. Mar genti! Esse blog está cada dia mais interessante!
    Parabéns, suas lindas!! =D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muita Thanks, Renatinha!
    Fique nos acompanhando que posts cada vez interessantes estão por vir!

    ResponderExcluir